.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Tríduo a Maria Menina

 


Tríduo a Maria Menina para obter qualquer graça especial
 
O seguinte tríduo se reza inteiro nos três dias consecutivos, de 5 a 7 de setembro, ou todas as vezes que se deseja honrar a natividade da Beata Virgem Maria e a sua infância.
 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
 
Reza-se a Sequência ao Espírito Santo e Vinde Espírito Criador. Em seguida, a oração do Creio.
 
Maria menina, o amor infinito de Deus superabundou-te de todas as graças. Voltai novamente sobre mim os teus olhares maternos e obtém-me de Deus misericordioso a graça que aqui aos teus pés imploro.
3 Ave-Marias
 
Maria menina, diante de ti os anjos reverenciam em êxtase de estupor e de admiração e louvam à sua rainha. Pelo amor cujo estes espíritos beatos circundam o teu berço, digna-te de obter-me de Deus Pai a graça que tanto desejo.
3 Ave-Marias
 
Maria menina, tu foste a alegria de teus santos pais Joaquim e Ana. Pela generosidade com a qual respondeste aos cuidados que eles tiveram desde a tua infância, escuta a minha súplica e pelo teu amor a eles intercede por mim a Deus onipotente a graça que imploro.
3 Ave-Marias
 
Ó celeste menina, com tantas graças milagrosas tens demonstrado o desejo de ver honrada a tua infância; aquele período da tua existência tão magnífico aos olhos de Deus. Volta a mim os teus olhos de menina inocente, inspiradores de doçura e bondade e continuando o teu dever de mediadora e de advogada, escuta as minhas orações. Faz que do teu venerado berço eu não saía desiludido nas minhas expectativas, mas obtenha as graças e o consolo que peço. A mim e a todos obtém, ó Maria, o verdadeiro espírito de devoção a ti menina e a inestimável graça da perseverança na fé. Amém.
3 Ave-Marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário