.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 1 de março de 2013

O rei fugitivo (Sl 60)


(Heb. 61) Ao mestre de canto. Com instrumentos de corda. De Davi.
Ouvi, ó Deus, o meu clamor, atendei à minha oração.
Dos confins da terra clamo a vós, quando me desfalece o coração.
Haveis de me elevar sobre um rochedo e me dar descanso, porque vós sois o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Habite eu sempre em vosso tabernáculo, e me abrigue à sombra de vossas asas!
Pois vós, ó meu Deus, ouvistes os meus votos, destes-me a recompensa dos que temem vosso nome.
Acrescentai dias aos dias do rei, que seus anos atinjam muitas gerações.
Reine ele na presença de Deus eternamente, dai-lhe por salvaguarda vossa graça e fidelidade.
Assim, cantarei sempre o vosso nome e cumprirei todos os dias os meus votos.

Oração de um rei exilado, seguida de uma prece pelo rei. (Bíblia Sagrada Ave-Maria)
[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário