.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Oração a Nossa Senhora do Silêncio


Nossa Senhora, a Virgem do Silêncio, venho pedir tua intercessão para que eu possa a teu exemplo saber ser uma pessoa de oração, de silêncio, de humildade, de fé e principalmente completamente confiante em Deus. Com alegria podemos ler nos Evangelhos o relato de tuas virtudes, entre elas que “guardavas tudo meditando no coração”. Ensina-me Senhora, com tua intercessão, a ser semelhante a ti no amor a Deus e no “silêncio” de oração aqui na terra.
Quantas vezes, Senhora, certamente calastes diante das dificuldades e não pecastes na murmuração. Quantas vezes neste silêncio do coração, tua voz interior falava com Deus. Como fostes, e ainda és e serás sempre exemplo de vida para teus filhos.

Senhor Jesus, ensina-nos a não responder sem amor a nenhuma criatura, assim como tua Mãe jamais o fez aqui nesta terra. Retira de nós o pecado da fofoca, da intriga, e todos os outros pecados que começam na mente e exalam sua maldade pela língua.

Intercede por nós, Mãe, junto a Jesus, que nos purifique de todo mal, de todo falatório ofensivo a mim mesmo, falatório sobre certas situações, pessoas ou até mesmo ofensas contra Deus. Virgem do Silêncio, consagro hoje meus sentidos a tua Imaculada Conceição e peço que interceda diariamente a Teu Filho para que eu possa alcançar a graça de testemunhá-Lo sempre, sem nunca ofender ao Céu.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas