.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Um ímã de grande amor



Um jovem comentava sobre seus estudos relativos a "magnetismo". Falava de teorias, apresentava exemplos práticos e tudo o mais que havia aprendido. O amigo, que o ouvia com atenção, declarou: "O único magnetismo que entendo bem é o do Senhor Jesus. Ele atraiu o meu coração e não desejo mais perder o contato que tanta alegria trouxe à minha vida."
O potente amor do Senhor nos atraiu. O toque do Seu Espírito também nos conduziu a Ele. Nós nos aproximamos do Salvador e não pensamos em nos afastar... nunca mais!
O ímã de Sua presença nos fez conhecer um pouco mais a fé, a esperança, o perdão, uma Graça incomparável que nos conquistou por completo. Estamos juntos dEle, caminhamos seguros em Suas mãos, encostamos nossas cabeças em Seu peito para receber consolo, abraçamo-lo para comemorar as maravilhosas vitórias que Ele nos dá. Fomos atraídos por Ele e louvamos a Deus por tão grandiosa atração.
O magnetismo do amor de Cristo transformou nossas vidas, mostrou-nos um novo caminho a seguir, iluminou nossos dias – agora ensolarados e radiantes.
O Senhor é nosso ímã. Um ímã de que não nos afastaremos. Um ímã de grande amor e de muitas bênçãos.
Você já experimentou esse magnetismo?

(Pr. Paulo R. Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário