.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Deus te ama!



Evandro, muito desanimado, entrou numa igreja e em determinado momento disse para Deus:
- Senhor, aqui estou porque em igrejas não há espelhos, pois nunca me senti satisfeito com minha aparência.
Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo. E ele a apanhou e nela viu a seguinte mensagem:
“Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha. Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno. Não importa se braços são longos ou curtos: sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem. Não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do Amor e da Humildade. Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam. Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida. Não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.”

Não esqueça: você é importante para Deus. Coloque-se nos braços de Jesus e deixe Ele realizar maravilhas!

Fonte: www.padremarcelorossi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário