.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Oração das mil misericórdias – 1º DIA

 


Vós morrestes, Jesus, mas uma fonte de vida jorrou para as almas e abriu-se um mar de misericórdia para o mundo. Ó fonte de vida, inescrutável misericórdia divina, envolvei o mundo todo e derramai-Vos sobre nós!
Ó Sangue e água, que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!
 
ATO DE CONTRIÇÃO:
Ó meu Jesus, crucificado por minha culpa, estou muito arrependido de ter feito pecado, pois ofendi a Vós que sois tão bom e mereci ser castigado neste mundo e no outro, mas perdoa-me Senhor, não quero mais pecar. Amém!
 
INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO: (Esta invocação deve ser repetida durante o dia)
Vinde, Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado coração de Maria Vossa Amadíssima Esposa. (3X).
 
OFERECIMENTO:
Queremos rezar as mil misericórdias pela Santa Madre Igreja, pelas almas do Purgatório e para a conversão dos pecadores do mundo inteiro!
Existirá dor maior do que a que Jesus sentiu?
 
INICIANDO A RECITAÇÃO DAS MIL MISERICÓRDIAS:
Creio – Pai Nosso – Ave Maria
 
1ª DOR: Jesus entrou em agonia no Getsêmani e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra. O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas. E o faz com a decisão de um clínico. O suar sangue é um fenômeno raríssimo. É produzido em condições excepcionais. Para provocá-lo é necessária uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo.
 
No lugar do Pai Nosso:
ETERNO PAI, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e os do mundo inteiro.
 
No lugar das Ave-Marias: (50x)
Pela Sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós, das almas, dos agonizantes e do mundo inteiro! (50x)
 
No lugar do Glória:
Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!
 
Final
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós, das almas, dos agonizantes e do mundo inteiro. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário