.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Palavras de conforto e proteção

 


- Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa. (Isaías 41,10)
 
- Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor, vosso Deus, que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. (Deuteronômio 31,6)
 
- A reflexão velará sobre ti, ela te amparará a razão. (Provérbios 2,11)
 
- O Senhor está perto dos contritos de coração, e salva os que têm o espírito abatido. (Salmos 33,19)
 
- Mas o Senhor é fiel, e ele há de vos dar forças e vos preservar do mal. (II Tessalonicenses 3,3)
 
- Não abandones a sabedoria, ela te guardará; ama-a, ela te protegerá. (Provérbios 4,6)
 
- Que o Senhor te escute no dia da provação, e te proteja o nome do Deus de Jacó. (Salmos 19,2)
 
- Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. (II Coríntios 4,8-9)
 
- Em meio à adversidade vós me conservais a vida, estendeis a mão contra a cólera de meus inimigos; salva-me a vossa mão. (Salmos 137,7)
 
- Deus é nosso refúgio e nossa força; mostrou-se nosso amparo nas tribulações. Por isso, a terra pode tremer, nada tememos: as próprias montanhas podem se afundar nos mares. (Salmos 45,2-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário