.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 25 de julho de 2023

Dia de São Cristóvão (protetor dos motoristas e viajantes)

 


Oração do Motorista
Meu Senhor e meu Deus, quando eu estiver no volante,
peço-vos firmeza na mão e atenção na minha vista para evitar acidentes.
Vós criastes a vida, que este dom não sofra dano por minha culpa.
Protegei-me como também todos os que se colocam
sob a minha responsabilidade. Livrai-nos de acidentes.
Senhor, não permitas que me passe desapercebida a beleza do mundo,
dirigindo desenfreada e inconscientemente.
Dai-me senso de responsabilidade e consciência profissional,
para que dirigindo pelas estradas da terra, acerte o caminho do céu,
que é o meu fim, onde Vós me esperais.
Senhor, sede meu companheiro de viagem.
Amém!
São Cristóvão, protegei-me e ajudai-me nas minhas idas e vindas a saber viver com alegria, agora e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário