.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 9 de julho de 2023

Terço da chaga do ombro de Jesus

 


"Quando você for rezar por alguém que esteja com depressão, peça pela Chaga do Ombro de Jesus. Aquele madeiro tinha o peso do mundo em si e acabou chagando os ombros Dele. Portanto, Ele sabe bem qual é o peso que a pessoa com depressão carrega nos ombros. Por isso, peça pela Chaga do Ombro de Jesus e Ele se compadecerá e trará cura para as pessoas com depressão..."
 
NO INÍCIO:
Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas. (Isaías 9,4)
 
NAS CONTAS GRANDES:
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; [...], e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53,4-5)
 
NAS CONTAS PEQUENAS:
1ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha depressão. (10x)
2ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha solidão. (10x)
3ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha opressão. (10x)
4ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura as dores do meu coração. (10x)
5ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha falta de perdão. (10x)
 
NO FINAL:
Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas. (Isaías 9,4)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário