.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 29 de julho de 2023

Oração para agradecer a Deus ao se recuperar de uma doença

 


Louve a Deus quando estiver recuperado de qualquer problema de saúde. Reze e compartilhe:

 

“Deus Todo-Poderoso e eterno, reconheço tua bênção na recuperação da minha saúde e retorno a ti o meu mais sincero agradecimento por isso. Imploro tua graça por fazer melhor uso da minha vida do que eu… Que eu possa corrigir todos os erros de minha vida, que eu possa melhorar em virtude, ser um exemplo para os outros e dedicar a ti a minha saúde, que agora é um dom especial, a fim de que, vivendo unido a ti, eu esteja sempre preparado para a minha última hora. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.”
 
Fonte: https://pt.aleteia.org/2020/09/08/oracao-para-agradecer-a-deus-ao-se-recuperar-de-uma-doenca

Nenhum comentário:

Postar um comentário