.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 9 de julho de 2023

Maria de Nazaré

 


Maria de Nazaré,
Maria me cativou,
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou.

Às vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra Virgem de Nazaré.
 
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus o Filho de Deus.
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu.
 
AVE MARIA, AVE MARIA!
AVE MARIA, MÃE DE JESUS!
 
Maria que eu quero bem,
Maria do puro amor.
Igual a você ninguém,
Mãe pura do meu Senhor.
 
Em cada mulher que a terra criou,
Um traço de Deus Maria deixou,
Um sonho de mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz.

Maria que fez o Cristo falar,
Maria que fez Jesus caminhar,
Maria que só viveu para seu Deus,
Maria do povo meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário