.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Novena a Nossa Senhora do Carmo - Primeiro Dia

 


Novena a Nossa Senhora do Carmo

 

ORAÇÕES PARA TODOS OS DIAS DA NOVENA

ANTÍFONA: Flor do Carmelo, vinha florida, esplendor do céu, Oh! Mãe, Virgem singular, Doce Mãe sempre Virgem, Aos Carmelitas dai privilégio, Estrela do Mar!

ORAÇÃO FINAL: Bendita e Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, vós que tratais com bondade inteiramente especial aqueles que se vestem do vosso amadíssimo hábito, volvei sobre mim também um olhar propício e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção. Pelo vosso poder, fortificai a minha fraqueza; pela vossa sabedoria, esclarecei as trevas do meu espírito; aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai a minha alma com as virtudes que me tornem agradável ao vosso Divino Filho e a vós. Assisti-me durante a vida, consolai-me na morte, pela vossa amável presença junto à Santíssima Trindade, como vosso filho dedicado, para vos louvar e bendizer eternamente no paraíso. Amém.

 

Novena a Nossa Senhora do Carmo - Primeiro Dia

Flor do Carmelo, vinha florida, esplendor do céu, Oh! Mãe, Virgem singular, Doce Mãe sempre Virgem, Aos Carmelitas dai privilégio, Estrela do Mar!

ORAÇÃO: Oh! Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que fostes contemplada pelo profeta Elias na nuvenzinha que subia do mar; depois, transformada em chuva copiosa, derramai sobre toda a humanidade as graças de vosso Coração Imaculado e convertei aos pobres pecadores.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Oração Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário