.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cura espiritual



"... conta-se por toda parte como abandonastes os ídolos e vos convertestes a Deus, para servirdes ao Deus vivo e verdadeiro, e aguardastes dos céus seu Filho que Deus ressuscitou dos mortos, Jesus, que nos liberta" (I Tes 1,9-10)

Senhor Jesus, eu quero me prostrar diante da maior prova do Teu amor por mim: a Tua cruz redentora.
Reconheço todo meu pecado que pesou sobre o Teu corpo, fazendo com que Teu Sangue jorrasse para o perdão destes mesmos pecados.
Eu agora os apresento a Ti, arrependo-me deles.
Ó Jesus, eu Te peço: perdoa-me por todo mal instalado no meu coração, toda raiz de ódio, inveja, gula, julgamento, maledicência, mentira, egoísmo, orgulho, vaidade, vícios e desregramentos, preguiça, avareza, sensualidade, soberba, impaciência...
Eu me arrependo também de toda infidelidade a Ti, das vezes que busquei a solução para os meus problemas, em lugares onde não te professavam como único Deus, Senhor e Salvador.
Senhor, eu reconheço toda a minha fraqueza e Te peço agora: dá-me a força do Teu Espírito, para que eu não volte mais a pecar.
Liberta-me espiritualmente de todos os laços que me prendem ao mal, para que eu caminhe em santidade e possa contemplar um dia Tua face.
Jesus, tem piedade de mim!
Obrigado, Senhor, pelo Teu perdão.
Obrigado pelo Teu infinito amor.
Obrigado pelo Teu Espírito Santo.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário