.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 25 de outubro de 2009

Vai, a tua fé te curou



"Então Jesus lhe perguntou: 'O que você quer que eu faça por você?' O cego respondeu: 'Mestre, eu quero ver de novo'. Jesus disse: 'Pode ir, a sua fé curou você'." (Mc 10,46-52)
O cego clama por piedade, tem consciência de seus limites, mão não se acomoda diante deles. Diante do Senhor abre seu coração e pede que o ilumine. Isto é o mesmo que dizer: "Converte-me! Que eu não viva mais por mim mesmo; sê Tu o centro de toda a minha vida! Que eu viva para Ti! Converte-me!" Com este espírito, o discípulo é aquele que, entregue ao seu Senhor, aprendeu a perder o medo. Sabe ver a realidade com suas luzes e com suas sombras, mas com serenidade onde cada pessoa é cristura de Deus que merece respeito, atenção e valorização.

Frei Marco Antônio dos Santos (Petrópolis/RJ)
Fonte: Folhinha do Sagrado Coração de Jesus


[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário