.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oração ao Eterno Pai



Primeira meditação:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos as cruciantes dores que sofreu o Coração de Jesus, pela separação de sua querida Mãe, quando se retirou por quarenta dias ao deserto; a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os pais para corresponder ao chamado divino, alcance de Vós a força para vencer toda separação e suportar tudo com santa paciência.
Rezar: 10 Pai-nossos

Segunda meditação:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos todo o grande sofrimento do Corpo de Jesus, causado pelo extenuante jejum de quarenta dias e quarenta noites, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança, que muitas vezes cometemos ao satisfazermos as exigências de nosso mísero corpo.
Rezar: 10 Pai-nossos

Terceira meditação:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações, a que voluntariamente se submeteu Jesus nos quarenta dias de jejum no deserto, para reparar o espírito de destruição e desonestidade, e também para que almas generosas suportem com paciência as provações, e abracem de boa vontade a cruz que Nosso Senhor lhes mandar.
Rezar: 10 Pai-nossos

Quarta meditação:
Eterno Divino Pai, humildemente prostrados diante da Vossa Divina Majestade, nós Vos oferecemos as cruciantes dores que sofreu o Coração de Jesus, durante as quarenta noites de jejum no deserto, prevendo que, não obstante o seu jejum e os seus grandes sofrimentos, a maior parte dos homens se entregaria à intemperança e aos prazeres dos sentidos. Nós Vos oferecemos estes grandes sofrimentos, para que todos nos arrependamos dos nossos pecados e imitemos a Jesus, na Sua vida de pobreza, na mortificação e na temperança.
Rezar: 10 Pai-nossos, Ave-Maria e Glória ao Pai.

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário