.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 11 de outubro de 2009

Oração Proferida nos Jogos da Boa Vontade - PNE



Oração Proferida nos Jogos da Boa Vontade, realizados em Seatle, 1999:

“Bem-aventurados os que compreendem o meu estranho
passo a caminhar e minhas mãos atrofiadas.
Bem-aventurados os que sabem que meus ouvidos têm que se
esforçar para compreender o que ouvem.
Bem-aventurados os que compreendem que, ainda que meus
olhos brilham, minha mente é lenta.
Bem-aventurados os que olham e não vêem a comida que eu
deixo cair fora do meu prato.
Bem-aventurados os que, com um sorriso nos lábios, me
estimulam a tentar mais uma vez.
Bem-aventurados os que, nunca lembram que hoje fiz a
mesma pergunta duas vezes.
Bem-aventurados os que compreendem que me é difícil
converter em palavras os meus pensamentos.
Bem-aventurados os que escutam, pois eu tenho algo a dizer.
Bem-aventurados os que sabem o que sente meu coração
embora não possa expressar.
Bem-aventurados os que me amam como sou, tão somente
como sou e não como eles gostariam que eu fosse .”

[imagem: Tarsila - manacá]

Nenhum comentário:

Postar um comentário