.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão. Ele respondeu: “desculpe-me, por favor, também não a vi.” Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos.
Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim. Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente gritei com ele, ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão dura que lhe falei.
Ao me deitar, Deus me disse suavemente: “Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama. Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta. São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar a surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos…
Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse: “Acorde querido! Acorde! Estas são as flores que você cortou para mim?” Ele sorriu e disse: “Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você, em especial a azul.”
- Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.
Ele respondeu: “Está bem mamãe, te amo de todas as formas.”
- Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul…

Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. Será que não é uma inversão pouco inteligente?
Então, que há detrás dessa história? Você sabe o que significa de Família em inglês?
F A M I L Y: "Father And Mother I Love You" (Papai e Mamãe, eu os amo).

[Imagem Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas