.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Oração de Compromisso com a Palavra de Deus


Senhor, creio que a Tua Palavra é vida
e que é ela que gera a Tua vida em mim.
Por isso, quero agora me comprometer
a ler a Tua Palavra, meditá-la e vivê-la
todos os dias.
Dá-me, Senhor, a luz do Teu Espírito
para que ela revele em mim a Tua verdade
e transforme o meu coração.

Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe,
ajuda-me a viver este compromisso
que agora faço na presença de Jesus.
Amém.

"Concedei a vosso servo esta graça:
Que eu viva guardando vossas palavras".
(Sl 118,17)

Nossa Senhora deseja conduzir-nos à Bíblia. Disse: "Lede a Bíblia. Colocai-a num lugar visível para vossas famílias, a fim de que ela vos dê um impulso." Se desejamos que a Bíblia nos dê um impulso para ler e orar, devemos começar com a nossa conversão.

Do livro "Orações de Poder" - Raboni Editora

[Imagem Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário