.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 16 de abril de 2017

CARTA DE PÁSCOA






"Inutilmente terá nascido o Cristo em Belém se não nascer em nosso coração também. Inutilmente terá sido crucificado, morto e ressuscitado na Terra Santa se não nascer, morrer e ressuscitar também em nós." 

Se você está precisando de uma “ajudazinha extra”, aproveite a energia abençoada da Páscoa e faça seu pedido AO SEU ANJO DA GUARDA. Escreva uma carta ao seu Anjo da Guarda – “Carta de Páscoa”. Primeiro pense sobre o que você REALMENTE deseja. Faça uma lista e, depois de finalizada, verifique atentamente o item MAIS IMPORTANTE. Isso! É esse! UM PEDIDO. SÓ UM! A Carta de Páscoa, na realidade, é uma CONVERSA COM O SEU ANJO DA GUARDA. É, na verdade, um “papo amigo”. Coloque no papel (escolha uma folha de papel digna de ser recebida e lida PELO SEU ANJO DA GUARDA). Use LÁPIS - apontadinho - pra letra não ficar... ilegível. Coloque “carinho extra” nessa correspondência. Você pode começar assim: 

Querido Anjo que me Guarda,
Agradeço pelo seu amor e proteção constante, mesmo quando eu – inadvertidamente, olhava para baixo e você sinalizava: “Olhe para cima!”. Hoje é Páscoa! Renascimento! E, de todo coração, desejo tornar essa data tão especial, mais especial ainda dentro da minha consciência. Não me deixe esquecer jamais o quanto sou amada(o) por você, querido anjo. Não me deixe esquecer jamais que o Cristo que habita em mim é a maior prova da minha existência. Não me deixe esquecer jamais que Jesus, o Cristo, renasce em mim a cada segundo da minha vida. E, por toda eternidade, sou grata(o). Hoje, aqui e agora, peço que me favoreça na solução dessa situação (Aqui você escreverá o que deseja. Escreva de maneira objetiva.). E, para terminar, peço que essa Bênção que recebo beneficie toda a humanidade e o Planeta Terra. Compartilho com você, meu amigo de todas as horas, minha gratidão, carinho e admiração. Amém! 

Agora, com capricho e confiança, dobre a carta, coloque num envelope. Feche o envelope e escreva: CARTA DE PÁSCOA PARA O MEU ANJO DA GUARDA. 
Data: 16/04/2017 - ESTA CARTA SERÁ ABERTA NA PÁSCOA DE 2018. 

A todos vocês, uma ótima Páscoa! Que o seu coração permaneça na paz de Jesus e em companhia dos Anjos. Luz e bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário