.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 30 de abril de 2017

PROGRAMA ESPIRITUAL




Convidamos você a fazer conosco o Programa Espiritual a partir de hoje. Recebe este nome porque contém 63 afirmativas diárias que deverão ser feitas durante 9 semanas seguidas. Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Acreditamos que se você fizer estas afirmativas durante 9 semanas ininterruptas, no final já terá alcançado a graça que deseja. Destacamos que há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As ideias acham-se presentes em nosso subconsciente e quando libertadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.

PARA RECEBER AS GRAÇAS QUE DESEJA, faça 3 coisas:
1º) Pergunte a si mesmo: O que desejo é justo? Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a Deus a seguinte oração:
“SENHOR, TU QUE PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS, AMÉM.”
2º) Imagine depois, firmemente, que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação a imagem de seu desejo realizado.
3º) Coloque nas mãos de Deus esta questão e siga as orientações do TODO PODEROSO. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos estranhos e, às vezes, inesperados através dos quais se materializará seu ideal.
OBS.: a oração contida no item 1 acima deverá ser repetida, diariamente, várias vezes, tantas quantas forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns minutos e repita-a com FÉ.

INSTRUÇÕES:
A seguir, você tomará conhecimento do Programa Espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar o conteúdo no espírito. Depois, começando por um DOMINGO:
- Leia a afirmativa com atenção.
- Procure memorizar o que leu.
- Durante o dia repita a afirmativa várias vezes a fim de gravá-la no espírito. Este é um exercício de fortalecimento espiritual.
- Afirme depois, com FÉ, que acredita na capacidade de suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas