.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 19 de abril de 2017

SANTO EXPEDITO




Oração a Santo Expedito 
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorrei- me nesta hora de aflição e desespero!
Intercedei por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes.
Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atendei o meu pedido: 
(pedir a graça desejada) 
Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos os que possam prejudicar-me, protegei minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o vosso nome a todos os que têm fé.
Santo Expedito, rogai por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário