.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Terço da chaga do ombro de Jesus



- No início 
Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas. (Is 9,4) 

- Contas grandes 
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; [...], e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Is 53,4-5) 

- Contas pequenas 
1ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha depressão. (10x)
2ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha solidão. (10x)
3ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha opressão. (10x)
4ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura as dores do meu coração. (10x)
5ª dezena: Pela chaga do Teu ombro, cura a minha falta de perdão. (10x) 

- No final 
Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas. (Is 9,4) 

- Final 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário