.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Salmo 25



1De Davi. Fazei-me justiça, Senhor, pois tenho andado retamente e, confiando em vós, não vacilei. 2Sondai-me, Senhor, e provai-me; escrutai meus rins e meu coração. 3Tenho sempre diante dos olhos vossa bondade, e caminho na vossa verdade. 4Entre os homens iníquos não me assento, nem me associo aos trapaceiros. 5Detesto a companhia dos malfeitores, com os ímpios não me junto. 6Na inocência lavo as minhas mãos, e conservo-me junto de vosso altar, Senhor, 7para publicamente anunciar vossos louvores, e proclamar todas as vossas maravilhas. 8Senhor, amo a habitação de vossa casa, e o tabernáculo onde reside a vossa glória. 9Não leveis a minha alma com a dos pecadores, nem me tireis a vida com a dos sanguinários, 10cujas mãos são criminosas, e cuja destra está cheia de subornos. 11Eu, porém, procedo com retidão. Livrai-me e sede-me propício. 12Meu pé está firme no caminho reto; nas assembleias, bendirei ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário