.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prece 3 - PARA SUPERAR MOMENTOS DE ANGÚSTIA



Em teu Nome levanto a minha cabeça, Senhor, e expulso o medo e a angústia de minha alma. Em teu Nome, Senhor, eu não temerei mal algum, porque sei que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará; eu sei que o Senhor é protetor da minha vida; eu nada temerei.
Deixo tudo nas tuas mãos agora, Senhor, seja feita a Vossa santa vontade em minha vida, meu Deus. Eu aceito tudo e estou pronto para tudo que o Senhor quiser para mim, pois não pode haver coisa melhor para mim. Entrego o meu passado, o meu presente e o meu futuro em tuas mãos; tudo seja teu, Senhor. Faça tudo o que o Senhor quiser fazer de mim. Mesmo que eu perca todos os meus bens, mesmo que eu perca a minha vida, eu quero fazer a tua vontade, Senhor. Eu sei que não me faltará nada porque estou em tuas mãos.
Eu aceito tudo, Senhor, aceito tudo. Eu sou todo teu, e tudo o que sou e que tenho te pertence, meu Deus. Não quero estar apegado a nada; e sei que o Senhor está me libertando de todas essas amarras que me prendem a este mundo. O Senhor me quer livre, desapegado e despojado de tudo. Agora entendo um pouco mais, Senhor, o que o Senhor está fazendo em mim com este sofrimento que às vezes esmaga a minha alma.

Prof. Felipe Aquino (fragmento do livro: A Luta Contra a Depressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário