.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Prece 4 - PARA SUPERAR MOMENTOS DE ANGÚSTIA



Sei que TUDO concorre para o bem dos que te amam, Senhor (Rm 8,28), e eu te amo, Senhor; sou miserável pecador, mas te amo. Então, sei que tudo o que o Senhor permitir que me aconteça será para o meu bem, ainda que eu não entenda nada do que esteja acontecendo comigo agora. Sei que no fogo desta provação o Senhor está me moldando, está me lapidando, está me salvando e mudando para melhor. Sei que é no cadinho do fogo do sofrimento que o Senhor purifica as almas. Dai-me a graça de suportar tudo, Senhor, na fé, com paciência, resignação, te dando sempre graças. Sei que amanhã eu colherei os frutos de toda esta provação. Bendito sejas, Senhor!
E por isso eu quero te louvar, Senhor, porque eu creio que o Senhor me ama e nada me acontece sem que o Senhor permita. Seja louvado, Senhor, seja bendito o teu santo nome, seja glorificado, exaltado, amado e servido, ó meu Deus.

Prof. Felipe Aquino (fragmento do livro: A Luta Contra a Depressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário