.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Prece 6 - PARA SUPERAR MOMENTOS DE ANGÚSTIA


Não quero mais ficar olhando para a tempestade que me assusta, Senhor, e me enfraquece a fé; quero apenas olhar para o Senhor, com olhar fixo e confiante, no meio da tormenta e da dúvida. Não me deixe ser engolido pelo medo da tempestade, Senhor. Ainda que eu tenha de atravessar o vale da morte, não temerei, pois o Senhor vai comigo.
Não quero mais estar aflito, Senhor, pois sei que nenhuma aflição vem de Vós, mas do demônio malvado. Não me deixe cair em sua tentação, Senhor, e me livre de sua presença e de sua ação sobre a minha mente e minha pessoa.
Sei que o Senhor estará comigo sempre, para me livrar de todos os perigos.”
“Levanta-se Deus pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes; sejam dispersos todos os seus inimigos e fujam de Sua face todos os que o odeiam. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Prof. Felipe Aquino (fragmento do livro: A Luta Contra a Depressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário