.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 6 de janeiro de 2024

Dia da Gratidão

 


Pelo que você é grato hoje?
 
O exercício de agradecer por tudo que se tem deveria ser feito diariamente porém, com a sobrecarga de demandas e responsabilidades, acaba se esquecendo do simples fato de ser grato a Deus por tudo. A gratidão desperta vários sentimentos bons, como o amor, a alegria, a satisfação, a afabilidade e a esperança. Acima de tudo, essa prática nos ensina que não é preciso ter muito para ser grato pelo que temos. O que você possui hoje é o suficiente. [...]
Que neste Dia da Gratidão, você possa transformar os sentimentos em algo corriqueiro através de gestos e palavras de afeto. Agradeça, evangelize e, em tudo, seja grato. Ser grato torna a pessoa mais feliz, agradável e gentil.
 
Obrigado, Deus, por mais um dia com saúde, felicidade e amor das pessoas que me rodeiam. Nas coisas simples da vida, que são as mais importantes. Obrigado por me abençoar e por prover todas as minhas necessidades. Obrigado por sua Divina Providência nunca me abandonar. Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, acolha minhas preces e meu louvor neste dia.
 
Por Janaína Teixeira
Fonte: Portal da Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário