.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Purificai-me

 


“Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado” (Salmo 50)
Deus não está apenas esperando que façamos boas ações e que nos livremos de nossas cruzes. Ele também quer que entreguemos a ele o nosso pecado, porque a sua alegria é nos perdoar.
Um dia, o Senhor pediu a São Jerônimo o seu bem mais precioso. São Jerônimo enumerou tudo o que deu ao Senhor: jejuns prolongados, longas horas de oração, atos de amor, etc. Mas o Senhor estava esperando por outra coisa e São Jerônimo não sabia o que oferecer a Ele! “E seu pecado?”, perguntou Jesus, “Por que você não pensa em me dar?”
 
Vamos confiar nele de todo o coração, e logo cantaremos: “Sim, viestes ao meu socorro, eu exulto de alegria à sombra de suas asas”.
 
Christine Ponsard
Fonte: Portal Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário