.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Oração especial ao Espírito Santo

 


A oração que o pai de João Paulo II lhe ensinou (e que ele rezava todos os dias)
 
“Espírito Santo, peço-te
o dom da sabedoria para te conhecer melhor e tuas perfeições divinas,
o dom da compreensão para discernir claramente o espírito dos mistérios da santa fé,
o dom do conselho para que eu possa viver de acordo com os princípios desta fé,
o dom do conhecimento para que eu possa buscar conselho em Ti e que eu possa sempre encontrá-lo em Ti,
o dom da fortaleza para que nenhum medo ou preocupações terrenas me separem de Ti,
o dom da piedade para que eu possa sempre servir a Vossa Majestade com um amor filial,
o dom do temor do Senhor, para temer o pecado que Te ofende, ó meu Deus.”
 
Do Portal Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário