.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Proteja-me, Oh Mãe

 


Padre Reginaldo Manzotti 
 
Tantas vezes, oh Maria, o Teu nome eu chamei
Tantas vezes, oh Maria, Teu socorro implorei
Muitas vezes na tormenta o Teu colo desejei
E buscando em Ti refúgio Santa Mãe eu encontrei
 
Oh Santa Mãe, se acaso eu cair
Não me deixe desistir
Me ajude a levar a minha cruz
Oh Santa Mãe, trago aqui os meus pedidos
Me proteja, eu Vos suplico
Nos caminhos que me levam a Jesus
 
Nas angústias, oh Maria, em Ti busquei intercessão
Na incerteza, oh Maria, me prostrei em oração
Nos momentos de tristeza, no rosário eu me apeguei
E em cada Ave-Maria lindas rosas ofertei
 
Oh Santa Mãe, se acaso eu cair
Não me deixe desistir
Me ajude a levar a minha cruz
Oh Santa Mãe, trago aqui os meus pedidos
Me proteja, eu Vos suplico
Nos caminhos que me levam a Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário