.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Oração para pedir perdão a Deus

 


Ó Pai de misericórdia, tu que não desejas a morte dos pecadores; olhai para mim, um simples pecador, através da tua infinita misericórdia. Eu reconheço e confesso, e sinto sinceramente por todos os pecados da minha vida passada, e deste dia em particular. Lanço-me aos teus pés e te peço que cubra todos os meus pecados com aquele amor infinito com o qual nos amou desde a eternidade. Misericordiosamente, perdoai quaisquer pecados que eu tenha cometido hoje, ou até agora, contra ti, contra meu próximo ou contra mim mesmo.
Ó Deus Todo-Poderoso! Eu quero firmemente, sob a tua presença, e perante toda a companhia do céu, viver mais plenamente em conformidade com a tua vontade. Quero manter uma vigilância mais rigorosa sobre mim; para corrigir minhas falhas e maus hábitos; para atender mais diligentemente aos meus deveres; e para evitar mais cuidadosamente todo pecado e todas as tentações e ocasiões de pecado.
 
Fonte: Portal Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário