.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Paciência, coragem e sabedoria

 


“Ó Senhor, dai-me a paciência suficiente para suportar as longas esperas, para me adaptar aos imprevistos, para perseverar diante dos desgostos, para suportar quem me incomoda, para conviver com os meus limites. Dai-me a coragem necessária para exprimir as minhas convicções, para enfrentar a insensibilidade, para lutar contra as tentações, para enfrentar a adversidade, para crer naquilo que é possível. Dai-me a sabedoria indispensável para ponderar com equilíbrio, para orientar com discrição, para valorizar as coisas simples, para acolher o mistério de cada dia e confiar em vossa providência. Amém.”
 
Oração do padre camiliano Arnaldo Pangrazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário