.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Não se deixe envolver pelo medo, pela ansiedade, pelas preocupações.



JESUS acena àqueles que estão cansados, ansiosos, preocupados. ELE diz: “não vos preocupeis” (Mt 6:25). “não andeis preocupados” (Lc 12:22). Portanto, fique tranquilo! Não se deixe envolver pelo medo, pela ansiedade, pelas preocupações. DEUS é nosso PAI. Em qualquer ocasião que O chamarmos, ELE nos atenderá. Neste exato momento, ELE está agindo sobre o coração do seu problema! ELE diz ainda: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas.” (Mt 11:28-29). Dirija-se a ELE hoje. Mentalize: Transfiro para o meu CRISTO INTERNO todas as minhas preocupações, permanecendo sereno e tranquilo, certo de que ELE tem as soluções para todos os problemas.

[Imagem Facebook]

Nenhum comentário:

Postar um comentário