.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 11 de julho de 2020

Em vossa palavra ponho minha esperança



Desfalece-me a alma ansiando por vosso auxílio; em vossa palavra ponho minha esperança. Enlanguescem-me os olhos desejando a vossa palavra; quando vireis consolar-me? Assemelho-me a um odre exposto ao fumeiro, e, contudo, não me esqueci de vossas leis. Por quantos dias fareis esperar o vosso servo? Quando lhe fareis justiça de seus perseguidores? Para mim cavaram fossas os orgulhosos, que não guardam a vossa lei. Todos os vossos mandamentos são justos; sem razão me perseguem; ajudai-me. Por pouco não me exterminaram da terra; eu, porém, não abandonei vossos preceitos. Conservai-me vivo em vossa misericórdia, para que eu observe as prescrições de vossa boca.

(Sl 118,81-88)

Nenhum comentário:

Postar um comentário