.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Fazei brilhar sobre o vosso servo o esplendor da vossa face



São admiráveis as vossas prescrições, por isso minha alma as observa. Vossas palavras são uma verdadeira luz, que dá sabedoria aos simples. Abro a boca para aspirar, num intenso amor de vossa lei. Voltai-vos para mim e mostrai-me vossa misericórdia, como fazeis sempre para com os que amam o vosso nome. Dirigi meus passos segundo a vossa palavra, a fim de que jamais o pecado reine sobre mim. Livrai-me da opressão dos homens, para que possa guardar as vossas ordens. Fazei brilhar sobre o vosso servo o esplendor da vossa face, e ensinai-me as vossas leis. Muitas lágrimas correram de meus olhos, por não ver observada a vossa lei.

(Sl 118,129-136)

Nenhum comentário:

Postar um comentário