.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Venha-me em auxílio a vossa misericórdia



Formaram-me e plasmaram-me vossas mãos, dai-me a sabedoria para aprender os vossos mandamentos. Aqueles que vos temem alegrem-se ao me ver, porque em vossa palavra pus minha esperança. Sei, Senhor, que são justos os vossos decretos e que com razão vós me provastes. Venha-me em auxílio a vossa misericórdia, e console-me segundo a promessa feita a vosso servo. Venham sobre mim as vossas misericórdias, para que eu viva, porque a vossa lei são as minhas delícias. Sejam confundidos esses orgulhosos que sem razão me afligem; porque medito em vossos preceitos. Voltem para mim os que vos temem e os que observam as vossas prescrições. Seja perfeito meu coração na observância de vossas leis, a fim de que eu não seja confundido.

(Sl 118,73-80)

Nenhum comentário:

Postar um comentário