.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Vede a minha aflição e libertai-me



Vede a minha aflição e libertai-me, porque não me esqueci de vossa lei. Tomai em vossas mãos a minha causa e vingai-me; como prometestes, dai-me a vida. Longe dos pecadores está a salvação, daqueles que não observam as vossas leis. São muitas, Senhor, as vossas misericórdias; dai-me a vida segundo as vossas decisões. Apesar do número dos que me perseguem e oprimem, não me aparto em nada de vossos preceitos. Ao ver os prevaricadores sinto desgosto, porque eles não observam a vossa palavra. Vede, Senhor, como amo vossos preceitos; conservai-me vivo segundo vossa promessa. O sumário da vossa palavra é a verdade, eternos são os decretos de vossa justiça.

(Sl 118,153-160)

Nenhum comentário:

Postar um comentário