.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 26 de julho de 2020

Eu navegarei



Eu navegarei

No oceano do Espírito

E ali adorarei ao Deus do meu amor

Eu navegarei

No oceano do Espírito

E ali adorarei ao Deus do meu amor


Espírito, espírito

Que desce como fogo

Vem como em pentecostes e enche-me de novo

Espírito, espírito

Que desce como fogo

Vem como em pentecostes e enche-me de novo


Eu adorarei

Ao Deus da minha vida

Que me compreendeu sem nenhuma explicação

Eu adorarei

Ao Deus da minha vida

Que me compreendeu sem nenhuma explicação


Espírito, espírito

Que desce como fogo

Vem como em pentecostes, e enche-me de novo

Espírito, espírito

Que desce como fogo

Vem como em pentecostes, e enche-me de novo


Eu servirei

Ao meu Deus fiel

Ao meu Libertador, Aquele que venceu

Eu servirei

Ao meu Deus fiel

Ao meu Libertador, Aquele que venceu


(Compositor: Azmaveth Carneiro da Siva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário