.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Tratai vosso servo segundo vossa bondade



Pratico o direito e a justiça; não me entregueis aos que me querem oprimir. Sede fiador de vosso servo para a sua segurança, a fim de que os orgulhosos não me oprimam. Desfalecem-me os olhos desejando vossa ajuda e na espera de vossas promessas de felicidade. Tratai vosso servo segundo vossa bondade, e ensinai-me vossas leis. Sou vosso servo: ensinai-me a sabedoria, para que conheça as vossas prescrições. Senhor, é tempo de vós intervirdes, porque violaram as vossas leis. Por isso amo os vossos mandamentos, mais que o ouro, mesmo o ouro mais fino. Por isso escolhi as vossas leis como partilha, e detesto o caminho da mentira.

(Sl 118,121-128)

Nenhum comentário:

Postar um comentário