.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 30 de setembro de 2023

Dia da Bíblia

 


“A Bíblia é a carta que Deus escreveu aos seus filhos que peregrinam longe da Pátria.” “Ignorar as Escrituras é ignorar a Cristo.”
São Jerônimo

“Quão saborosas são para mim vossas palavras! São mais doces que o mel à minha boca. Vossos preceitos me fizeram sábio, por isso odeio toda senda iníqua. Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho.” (Sl 118,103-105)

 
Oração a São Jerônimo
Ó Deus, criador do universo, que vos revelastes aos homens, através dos séculos, pela Sagrada Escritura, e levastes a vosso servo São Jerônimo a dedicar a sua vida ao estudo e à meditação da Bíblia, dai-me a graça de compreender com clareza a vossa palavra quando leio a Bíblia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário