.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Oração da manhã para ofertar o seu dia a Deus

 


Ao longo dos séculos muitas orações da manhã foram compostas pelos santos. Dentre elas está a de Santa Teresinha do Menino Jesus.

 

Meu Deus, eu te ofereço todas as ações que farei hoje, pelas intenções e pela glória do Sagrado Coração de Jesus. Desejo santificar as batidas do meu coração, meus pensamentos e obras mais simples, unindo-os aos seus infinitos méritos, e reparar meus defeitos jogando-os na fornalha de seu amor misericordioso.

Ó meu Deus, te peço por mim e pelos que me são queridos, a graça de cumprir perfeitamente a tua santa vontade; aceitar, por teu amor, as alegrias e tristezas desta vida passageira, para que um dia nos unamos no Céu por toda a Eternidade.

Amém.

 

Fonte: https://pt.aleteia.org/cp1/2020/02/06/oracao-da-manha-para-ofertar-o-seu-dia-a-deus/


Nenhum comentário:

Postar um comentário