.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Exaltação da Santa Cruz

 


Oração da Santa Cruz
 
Deus Todo Poderoso, que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada por todos os nossos pecados, sede comigo.
Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós.
Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.
Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai  de mim todas as armas cortantes. 
Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo o bem. 
Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal. 
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação.
Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos incidentes corporais e temporais. 
Santa Cruz de Jesus Cristo, eu vos adoro para sempre. 
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espíritos malignos e invisíveis se afastem de mim, conduzindo-me Jesus à vida eterna. Amém.
Por todos os séculos dos séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário