.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Entregue-se à vontade de Deus

 


Nem sempre estamos abertos ao plano de Deus para nossa vida. Queremos que as coisas aconteçam de acordo com nossos planos e relutamos a aceitar o que Deus tem reservado para nós. No entanto, a vida cristã tem a ver com entrega e confiança em que os caminhos de Deus são melhores do que os nossos.
 
Senhor, fazei comigo o que quiseres. Que a tua vontade seja sempre feita. Eu só desejo o que tu quiseres. Eu desejo sofrer o que tu quiseres. Eu desejo morrer quando tu quiseres. Em tuas mãos entrego meu corpo, minha alma, minha vida e minha morte. Amo-te, ó meu Deus, independentemente do teu desígnio de enviar-me consolações ou aflições, e desejo amá-lo sempre. A vontade do meu Deus é o meu amor. À boa vontade do meu Deus, entrego-me inteiramente. Amém.
 
Philip Kosloski
Fonte: https://pt.aleteia.org/2020/08/13/entregue-se-a-vontade-de-deus-com-esta-oracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário