.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Nossa Senhora do Silêncio

 


“A palavra deve nascer do silêncio e o silêncio da palavra (…) Para ver a Deus, é necessário o silêncio”, Santo Agostinho.
 
Senhora do Silêncio, ensina-me, como fizestes, a guardar em meu coração todas as coisas, pois é no silêncio que eu ouço tudo o que o Senhor tem a me dizer e onde o Espírito Santo sopra sobre mim os ensinamentos do seu Filho Jesus a Vós, Senhora, que soubestes fazer silêncio. A nós teus filhos, que murmuramos e reclamamos, venha nos ensinar.
Mãe do Silêncio, em ti não existe dispersão. Em um ato simples e total, tua alma, toda imóvel, está paralisada e identificada com o Senhor. Faz-nos entender que o silêncio não é desinteresse pelos irmãos, mas fonte de energia e irradiação.
Faz-nos compreender que para derramar é preciso preencher-se. Venha Mãe  mostrar-nos como fazer. Envolve-nos em teu manto do silêncio e comunica-nos a fortaleza da tua fé, a altura da tua esperança e a profundidade de teu Amor.
Fica conosco Senhora, Ó Mãe Admirável do Silêncio. Amém.
Nossa Senhora do Silêncio, rogai por nós.
 
https://comshalom.org/com-maria-aprenda-a-silenciar/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário