.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Dia do Irmão

 


A oração pelo irmão
Senhor meu Deus e maravilhoso Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a vida do meu irmão  em tuas mãos. Senhor, a família é um bem precioso que temos e por isso eu zelo pelo bem-estar da minha família e do meu irmão. Derrama sobre a vida dele as tuas bençãos e a tua paz, que ele tenha os sonhos realizados e que os caminhos dele sejam de tranquilidade e conquistas, que todo mal que tentar se levantar contra a vida do meu irmão seja repreendido em nome de Jesus Cristo! que todo obstáculo que ele venha a enfrentar seja encarado com fé no Senhor e fortaleza nas atitudes. Abençoa, Senhor, a vida do meu irmão, que a união e o amor estejam sempre em nosso meio e que a tua presença esteja sobre a vida dele hoje e sempre. Eu determino que na vida do meu irmão haja paz, alegrias, vitórias e determinação em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.
 
Fonte: https://www.oracaodiaria.com.br/oracao-pelo-irmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário