.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 8 de março de 2024

Poderosas orações de 5 segundos

 


Orações jaculatórias – são orações muito curtas, fáceis de memorizar, que podemos repetir com frequência durante o dia, no decorrer das várias atividades, para ficarmos em sintonia com o Senhor.
 
1. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
2. Jesus, eu confio em Vós!
3. Senhor Jesus, ajudai-me!
4. Meu Deus, tudo por Vós!
5. Senhor Jesus, tende piedade de mim, que sou pecador!
6. Cria em mim, ó Deus, um coração puro! (cf. Salmo 50)
7. Vós sois, ó Deus, a minha fortaleza!
8. Perdão, Senhor, por ter-Vos ofendido!
9. Faça-se, Pai, a Vossa Vontade!
10. Vem, Espírito Santo!
11. Bendito seja Deus! Bendito seja o Seu Santo Nome!
12. Jesus e Maria, eu Vos amo! Salvai as almas!
13. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso!
14. O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (cf. Salmo 23)
15. Maria, Mãe de graça e misericórdia, protegei-nos do inimigo e amparai-nos na hora da morte.
16. Senhor, eu te agradeço e te ofereço este dia.
17. Jesus, eu confio em ti e te amo.
18. Louvado seja Deus.
19. Nossa Senhora, rogai por nós.
20. A paz de Cristo toma conta do meu coração e do meu espírito.
 
Adaptado de Portal Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário