.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 5 de março de 2009

Terço do Amor


A irmã Consolata Betrone (1903-1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do caminho de infância espiritual já ensinado por Santa Terezinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma concreta e fácil de ser praticado por todos. Jesus promete que, cada vez que se pronuncia este Ato de Amor: "Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as almas", uma alma será salva. É isso sinal de caridade perfeita pela súplica constante em favor das almas, de todas as almas, as da Igreja militante, que somos nós, a caminho da casa do Pai, e as da Igreja padecente, as almas do purgatório. Repetido a todo o momento em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e, sobretudo, prepara o triunfo da misericórdia divina nos corações dos homens, qual novo Pentecostes em escala mundial.

TERÇO DO AMOR:
No início, rezar:
O Pai Nosso, a Ave-Maria e o Credo.
Nas contas do Pai Nosso, rezar: Doce Coração de Jesus, sede meu amor! Doce Coração de Maria, sede minha salvação!
Nas contas da Ave-Maria, rezar: Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as Almas!
No final do terço, rezar: Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu Vos ame cada vez mais! (3 vezes)
Fonte: Livro "Orações de Poder" - Raboni Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário