.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A oração de ABRIL


Senhor Jesus, ao confessar a Tua condição de Filho de Deus crucificado, ensina-me a compreender o verdadeiro sentido de Tua paixão. Que o exemplo de Maria de Betânia desperte em mim uma amizade autêntica, que me coloque em perfeita sintonia Contigo, que Teu gesto de humildade quebre os esquemas mentais que me impedem de tornar-me humilde servidor(a). Sustenta minha fraqueza e ajuda-me a ser como Tu, perfeitamente fiel ao Pai. Abre o meu coração para a esperança que me leva a superar o desespero e a frustração diante do mistério da cruz. Ilumina minha mente e meu coração para que eu possa superar minhas falsas compreensões a respeito da ressurreição e anunciar no meu dia-a-dia que a vida venceu a morte.
Amém.

Ir. Sônia de Fátima Marani Lunardelli, TCSF.
(Fonte: Folhinha do Sagrado Coração de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário