.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa, Tempo de Purificação e Renascimento


Por trás dos ovos de chocolate e do saudoso tempo em que acreditar no Coelhinho da Páscoa nos fazia tão bem, a Páscoa também pode representar um momento de reflexão, de purificação do corpo e da alma e de preparação para a entrada de uma nova luz, de um novo caminho, de uma porta se abrindo. Comemore essa data como um novo marco na sua vida. Esse é maior presente que devemos carregar em nossos corações. E esse é o presente primeiro que devemos partilhar com as pessoas que amamos e que nos cercam.
É tempo de transformar o velho em novo, de abrir espaço e livrar-se de tudo que está parado e estagnado, permitindo assim a entrada da nova luz. É tempo de mudar a rota, de levantar a poeira, de seguir em frente com um novo brilho no olhar. É tempo de deixar de lado nossa relutância, nossa rigidez e nossos preconceitos. É tempo de comemorar a possibilidade de ressurgir. Como um Fênix, que das cinzas renasce ainda mais forte e mais belo.
Olhe para trás, diga adeus ao passado sem dor, apenas com agradecimento na alma, pois tudo que vivemos nos trouxe aprendizado e sabedoria. E a vida é feita de muitas passagens. E dentre elas, existe muita luz, cor e perfume. Inunde-se com a possibilidade de recomeçar. Acalante seus sonhos, trace novas metas, abra-se para a vida. Comemore as suas fragilidades, os seus erros e brinde aos seus acertos. Entregue-se à sabedoria divina, compartilhe seu coração. Ame sem pedir nada em troca.
Faça contato com o seu Eu Superior, peça perdão pelas suas falhas, agradeça pelas suas vitórias, elogie o ser amado, elogie os seus filhos ou netos, seus pais, seus irmãos, seus amigos e comungue com eles uma parte da sua alma. Seja apenas você, sem disfarces. E ame-se também. Reúna-se com a família, com os amigos, para oferecer o que você tem de mais precioso: o seu amor.
E no Domingo de Páscoa, acenda uma vela branca simbolizando a entrada da luz, pedindo harmonia, amor, prosperidade e purificação.


(Recebi esta mensagem, e repasso a você, com muito carinho.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário