.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Agradecimento



Agradeço, ó Deus,
Pelos anjos de luz que estiveram comigo nesta semana, apoiando-me, reconfortando-me, fortalecendo-me, ainda que eu não os tenha reconhecido;
Pelo equilíbrio que me manteve de pé nos momentos de maior provação;
Pelas palavras do Divino Espírito Santo sopradas ao meu filho, para que ele as repetisse a mim, erguendo-me a cada momento de cansaço, desespero, tristeza, baixa autoestima, lágrimas e sofrimento;
Pelas lições que recebi durante esta semana, através da postura de meus colegas de trabalho;
Pelos valores e lições aprendidas e que pude repassar.
Obrigada pelos sucessos e insucessos, pelo controle, por crer na vida, por ter o seu amor, meu Pai Santíssimo.
Amém.

Sandra Medina Costa

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário